O Santos está pronto para encarar o Audax Italiano nesta quarta-feira (24), às 21h (de Brasília), em Rancagua, no Chile, em duelo que pode definir os rumos do grupo E da Conmebol Sul-Americana.
Atualmente na terceira colocação da chave, com quatro pontos, o Peixe está empatado com a equipe chilena, mas fica atrás pelo saldo de gols. Por conta disso, os comandados de Odair Hellmann precisam da vitória pela 4ª rodada para retomar o segundo lugar, posição que garante vaga no playoff do torneio.
“Com certeza é uma final para nós. Amanhã temos que sair com essa vitória, independentemente do que acontecer dentro de campo, pois é um jogo de seis pontos. Como o Papito (Odair Hellmann) costuma fala, a nossa Copa do Mundo é sempre o próximo jogo, mas amanhã vai ser ainda mais, pois precisamos desse triunfo para passar eles na tabela e seguir buscando essa classificação para o mata-mata”, afirmou o lateral-esquerdo Lucas Pires após o treino desta terça-feira (23) no Centro Deportivo Azul, da Universidad de Chile, em Santiago.
Um dos destaques do empate em 0 a 0 diante do Palmeiras, no último sábado (10), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, Lucas Pires comemorou o bom momento e espera seguir crescendo na titularidade da lateral esquerda do Alvinegro Praiano.
“Eu precisava retomar essa confiança, de vir jogando e atuando bem. Consegui mostrar um crescimento nos últimos jogos e agora é só melhorar para retomar de vez o meu melhor futebol, pois sei do meu potencial e que posso ajudar o Santos FC cada vez mais”, concluiu o camisa 44.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.