O Bahia, segundo notícias do site Goal Brasil, avançou pela contratação de Ademir, do Atlético-MG. Também no radar do Santos, o jogador tinha futuro indefinido em BH e também era observado por outros clubes: Botafogo, Internacional e Los Angeles Galaxy. Sem espaço com Eduardo Coudet, o ponta se tornou uma das últimas opções do atual elenco.
“A gente tem uma decisão que é superior à minha alçada e a gente debate muito quem chega e quem sai. Temos um processo de contratação, e um processo de venda também. A gente vai ver, a gente tem 15 dias, a janela fecha dia 5 ( na verdade será dia 4 de abril), o que eu posso dizer é que a gente tem um elenco hoje reduzido, de altíssimo nível, mas reduzido”, disse Rodrigo Caetano, à Rádio Itatiaia.
“Eu como diretor de futebol gostaria de ter 35 jogadores, mas não é a nossa realidade, tomara que um dia tenhamos uma realidade diferente do que temos hoje e aí sim, um elenco não só número mas com mais opções”, encerrou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.