Comentarista critica presença de Neymar, ídolo do Santos, nos bastidores da seleção

Foto: Reinaldo Campos/AGIF - Santos quer retorno de Neymar
Foto: Reinaldo Campos/AGIF

Principal estrela do futebol brasileiro e ídolo do Santos, Neymar está acompanhando de perto a preparação da Seleção para a Copa América 2024. Nesta segunda-feira, inclusive, a Amarelinha faz sua estreia na competição diante da Costa Rica, às 22 horas.

A presença do jogador, no entanto, não agrada a todos. Um exemplo claro disso é o comentarista Renato Maurício Prado, que criticou a situação e afirmou que o craque é uma “má influência”.

“Foi ver o jogo do Flamengo e tem um vídeo que a FlaTV faz dos bastidores. Tem David Luiz, se aproxima o Tite, de repente dão uma cortada de câmera e tá a molecada toda do Flamengo que tá jogando no profissional, todos eles embevecidos olhando. Todos com caneta, camisa. O Neymar, hoje em dia, é uma má influência. Ele já foi uma grande influência de inspiração com seu futebol, hoje dia nem com o futebol. Me preocupa muito ele estar lá. Dorival, se tiver o mínimo de consciência, tentará minimizar esse tipo de visita e de encontro. O Neymar na concentração é um perigo”, disse o comunicador no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

Foto: Divulgação - Neymar
Foto: Divulgação

Neymar foi homenageado

Na última semana, o craque brasileiro publicou um álbum em seu perfil no Instagram com fotos de uma homenagem recebida do primeiro colégio onde estudou na Baixada Santista.

Os muros da escola foram grafitados com a imagem do astro do futebol e frases como “de menino da vila para o mundo” e “vai pra cima deles, Neymar Jr.”.

“Um menino que só queria jogar futebol ainda continua se emocionando. Meu primeiro colégio, quantas histórias. Obrigado PASTOR JOAQUIM RODRIGUES DA SILVA pela homenagem”, escreveu o camisa 10.

Foto: Divulgação/Neymar
Foto: Divulgação