O Santos sofreu a quarta derrota consecutiva na Série B do Brasileirão, perdendo por 1 a 0 para o Operário-PR. Nas redes sociais, o jornalista Fábio Sormani criticou duramente a equipe do Santos, focando em jogadores como o goleiro Gabriel Brazão, o lateral Hayner e o atacante Willian Bigode.
“Mais um primeiro tempo ridículo do Santos. Guilherme e Furch têm que entrar imediatamente. Goleiro chama gol; Pituca foi juvenil demais no gol do Operário. Hayner: nulo. Bigode: nulo. Meio-campo: mal. Enfim, ninguém jogou bem depois de mais uma semana livre para Carille trabalhar”, disse o comentarista ao fim da primeira etapa.
A derrota para o Operário-PR foi a quinta do Santos na Série B, sendo a quarta consecutiva. Com esse resultado, o Santos caiu para a sexta posição, com 15 pontos, e pode terminar a rodada até no 11º lugar, com a possibilidade de ficar a seis pontos da liderança.
Giuliano deu entrevista
Depois do técnico Fábio Carille afirmar que o Santos merecia um resultado melhor na derrota para o Operário-PR, foi a vez do meia Giuliano tentar entender a sequência de derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao sair do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o camisa 20 do Peixe falou sobre a dificuldade da competição e lamentou que as coisas não têm dado certo para o time. Concordando com o treinador, Giuliano mencionou que apenas o trabalho árduo poderá reverter a situação atual da equipe.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.