O Santos não jogou bem e empatou com São Bernardo nesta quinta-feira por 1 a 1 na Vila Belmiro. Depois da partida, o treinador Fábio Carille não se escondeu e afirmou que o Peixe precisa de reforços para o restante da temporada.
”O Santos, o Dracena, o presidente, o CG (Comitê de Gestão) estão atentos ao que acontece no mercado. Claro que deixamos claro a necessidade de encorpar o grupo. O Santos teve dificuldades em encontrar essas peças”, disse o comandante.
Outros tópicos interessantes da coletiva de imprensa do treinador do Santos
Precisa melhorar
”Temos oscilado demais. Contra o Corinthians não faz um primeiro tempo tão bom, faz um segundo tempo melhor. Contra o Guarani faz um primeiro tempo bom, um segundo tempo ruim. Hoje inicia bem e depois não mantém. Não é a parte física, se não contra o Corinthians não tinha ido buscar no segundo tempo. Temos nos perdido, sim. Temos que reconhecer, ter humildade. Não só eu, na parte tática, como os atletas individualmente. Precisamos trabalhar mais para melhorar”.
Estratégia adotada
”São muitos erros técnicos. Erros de passe. A bola acaba ficando mais com o adversário. Claro que nenhum técnico pede isso de dar a bola dentro de casa. O Santos, historicamente, sempre jogou para cima. Foi assim o primeiro tempo. Depois parece que a gente desliga um pouquinho, começa a fazer coisas que não tem que fazer, começa a não ser simples nos setores que têm que ser simples e a gente começa a perder a confiança no jogo. É buscar esse equilíbrio. Sei que tenho muitos jovens no grupo, eles vão amadurecer nessas situações para que a gente possa fazer 90 minutos mais equilibrados.”
Sandry
”Sandry ainda não treinou comigo depois que machucou o tornozelo. Não vai para campo há muito tempo. Vamos conversar com o departamento médico e não vamos acelerar o processo para não perdemos por mais tempo. É um jogador que a gente sabe que é muito importante”.
Contratação de Auro
”Daniel vinha treinando bem, mas por questões contratuais não chegou a um acordo. Está chegando o Auro, que acompanhei bem no Brasil antes de sair. Bom jogador também. Como o Daniel vinha treinando bem, tinha toda minha confiança. É um jogador que deve estar chegando por esses dias e que deve acrescentar bastante dentro do nosso grupo”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.