Corinthians detona Daronco e cobra explicações da CBF: “Uma vergonha”

Corinthians e Santos empataram por 1 a 1, na Neo Química Arena. O gol santista foi marcado por Mendoza, após converter pênalti marcado em cima de Soteldo. O lance que originou a penalidade foi motivo de muita reclamação por parte do presidente Duilio Monteiro Alves e o diretor de futebol Alessandro Nunes.

Após o empate, o mandatário corintiano disse que fará uma representação na CBF e aguarda o posicionamento da Comissão de Arbitragem.

“A indignação que o torcedor está sentindo todos nós também estamos: todo o vestiário, todos os atletas, o treinador. Foi um absurdo o que aconteceu aqui”, disse o presidente Duilio.

“A gente já viu afastarem árbitros sem nome, menos experientes. Não sei o que eles vão fazer, mas espero que não aconteça mais, nem com o Corinthians nem com ninguém. O VAR está aí para isso. Pode até errar com o VAR, mas o lance fica muito claro. Todos nós vimos. Na hora que ele foi para a tela, o Brasil inteiro viu a imagem que ele viu: tem um pisão, e não é pênalti, mas ele deu”, concluiu.

YouTube video