O meia-atacante Miguelito está de volta ao Santos após defender a seleção da Bolívia na Copa América. Apesar de não ter conseguido levar seu país às fases eliminatórias do torneio, ele se destacou nos jogos nos Estados Unidos e recebeu duas sondagens, conforme informou o GE.
As sondagens vieram de um time do futebol português e de uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, mas os nomes dos clubes são mantidos em sigilo. Representantes desses clubes procuraram a equipe de Miguelito para obter informações sobre a duração de seu contrato, sua situação no CT Rei Pelé e seu interesse em uma possível transferência em breve.
Atualmente, não há ofertas formais na mesa. O contrato de Miguelito com o Santos é válido até 24 de abril de 2027, e, segundo apuração do ge, a diretoria não tem interesse em negociá-lo neste momento.
Peixe vendeu jogador para a Inglaterra
Nesta terça-feira, o Santos confirmou a venda do lateral-esquerdo Lucas Pires para o Burnley, da Inglaterra. O clube inglês, recentemente rebaixado na Premier League, concordou em pagar 2,5 milhões de Euros (equivalente a R$ 15,2 milhões) pela transferência do jogador de 23 anos.
Além da quantia inicial, o Peixe também assegurou uma parte em uma futura venda de Lucas, cujo valor não foi especificado. A negociação foi considerada vantajosa pelo clube paulista, já que a proposta anterior do Cádiz, da Espanha, onde Lucas Pires jogou na última temporada por empréstimo, era de 1,5 milhão de Euros (R$ 9,1 milhões).
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.