Crise! Jogadores do Santos estão insatisfeitos com Turra, diz setorista: “Bastante autoritário”

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Segundo informações de bastidores, o clima no CT Rei Pelé piorou com a chegada de Paulo Turra. Na manhã desta terça-feira (18), em seu perfil no Twitter, o setorista Lucas Barros afirmou que vários jogadores do Santos estão insatisfeitos com a postura do técnico, que foge do estilo ‘paizão’ e se mostra bastante autoritário. A notícia também foi confirmada pelos colegas Lucas Musetti e Gabriela Brino, do UOL.

“O clima no Santos está cada dia pior. Os jogadores não gostaram nada da abordagem de trabalho de Paulo Turra, pois o treinador foge do estilo ‘paizão’ que seus antecessores adotavam e é bastante autoritário dentro do clube”, publicou Lucas.

“Os jogadores também têm uma relação bem discreta com o executivo, Falcão, tanto que quando precisam relatar algo, preferem falar diretamente com o presidente, Andres Rueda. Além dos atletas, os diretores do clube também são contrários ao estilo de trabalho de Turra e exercem pressão nos bastidores. Vale ressaltar que o técnico foi contratado após uma indicação de Felipão, treinador do Atlético-MG, ao Falcão”, completou.

YouTube video