Criticou o Santos! Comentarista reage à derrota do Peixe e questiona Bustos: “É tão difícil assim?”

Bustos Santos
Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte

Santos e Goiás se enfrentaram neste domingo (15), no Estádio da Serrinha, em partida válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação ofensivamente produtiva, o Peixe não foi capaz de superar as decisões da arbitragem que alteraram o curso da partida e se viu derrotado pelo placar magro de 1×0, com gol de Elvis. A derrota gerou diversas reações mistas nas redes sociais, entre elas a de um comentarista, que questionou o treinador Fabián Bustos e gerou diversos comentários nas rede sociais.

De saída? Santos considera venda de atacante bem avaliado no mercado ao exterior; confira o valor

Em sua conta pessoal no Twitter, Neto foi o responsável por atrair a atenção de diversos internautas e torcedores santistas ao comentar acerca do derrota do Alvinegro Praiano diante do Goiás. Em sua postagem, o comentarista questionou a postura da equipe de Fabián Bustos e como a mesma pode se apresentar de forma tão diferente fora de casa em relação a dentro da Vila Belmiro.

“O Santos não pode jogar de forma tão diferente fora da Vila Belmiro. Será que é tão difícil assim manter o nível fora de casa?”, escreveu Neto. A reclamação do comunicador tem sido um ponto recorrente entre os questionadores do trabalho de Bustos à frente do clube, já que, desde que assumiu o Peixe, o argentino só foi capaz de vencer em uma oportunidade como visitante, diante do Universidad Católica de Quito, pela Sul-Americana; em 10 partidas fora de casa, o treinador viu seu time conquistar um triunfo, quatro empates e cinco derrotas.

Neto Santos
Foto: Reprodução/Donos da Bola

Os comentários de Neto geraram diversas reações nas redes sociais, principalmente de seguidores e torcedores do Santos. “Realmente, não consigo entender como pode o Santos jogar um jogo quase perfeito na VILA Belmiro e poucos dias depois jogar tão ruim dessa assim fora da vila”, “Neto, o busto insiste nesse angulo e jhon julio”, “É o Fábian Burros que faz cagada na formação pra jogar fora, ao invés de manter o que deu certo dentro de casa…” e “Infelizmente essa vai mais na conta do Velazquez. Pênalti infantil que resolveu a vida do Goiás. Lembrando a gente pq ele não é titular, é bom zagueiro mas entrega esses pênaltis infantis com frequência” foram algumas das reações.

AGENDA

Após acumular um resultado frustrante no campeonato nacional, o Santos volta suas atenções à disputa da Copa Sul-Americana, torneio pelo qual já poderá encaminhar sua classificação à fase de mata-mata ao enfrentar o Unión La Calera, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (18), às 21h30.