Demora do Santos faz negociação com jogador esfriar

O Santos deseja aproveitar o período sem jogos para negociar jogadores que estão fora dos planos do técnico Odair Hellmann. Um dos jogadores é o zagueiro Luiz Felipe, o defensor de 29 anos, solicitou aos dirigentes santistas a sua saída caso apareça alguma proposta vantajosa para ambos os lados. Como ainda não utilizou o zagueiro nesta temporada, Odair Hellmann liberou o atleta caso apareça algum clube interessado.

Luiz Felipe chegou a negociar com o Cuiabá, mas as tratativas não avançaram devido aos valores mensais oferecidos. Na última semana, o Cruzeiro formalizou uma proposta de empréstimo, pagando 50% do salário do jogador. Após uma semana, o Peixe respondeu com uma negativa. Os dirigentes entendem que o clube mineiro deveriam bancar cerca de 80% dos vencimentos.

A demora para responder ao clube mineiro não foi bem recebida pelos dirigentes cruzeirenses, que já procuram outras opções no mercado.

Apesar de não estar mais nos planos do Peixe, o jogador segue treinando normalmente com os demais atletas no CT Rei Pelé.