Detonou! Comentarista critica Santos por jogador recém contratado: “Erraram feio”

Foto: Reprodução/Twitter

Santos e Coritiba se enfrentaram neste domingo (17), na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação sólida e intensa, o Peixe foi capaz de acumular seu primeiro triunfo na competição pelo placar de 2×1, com gols de Léo Baptistão, Léo Gamalho e Henrique (contra). Mesmo após uma atuação recheada de pontos positivos, o Alvinegro ainda foi alvo de críticas por parte de um comentarista, que mirou em um jogador recém contratado pelo clube ao proferir seus comentários.

Se renderam! Torcida do Santos rasga elogios a titular de Bustos após triunfo

Durante sua participação no programa Domingo Esportivo, transmitido pelo canal Santaportal, o comentarista Ademir Quintino reprovou a contratação do lateral Auro, que chegou ao clube em fevereiro deste ano. “O Auro, eu falei aqui, pouca técnica e muita força. Só que ele tem força quando ele estava bem condicionado fisicamente e com ritmo. Ele não jogava desde novembro na Major League Soccer. O Santos tomou gols contra o Água Santa e contra a Ferroviária, nas costas dele”, disse.

Quintino ainda fez questão de relembrar a escolha do jogador em relação à outra opção avaliada pela diretoria, o lateral Daniel Guedes. “Se ele não entrar em forma não vai jogar. Como já tinham trazido ele, não por indicação do Carille, mandaram mal. Erraram, erraram e feio. O cara não tem salário baixo e tinha o Daniel Guedes aí, que agora está no Cuiabá”, completou.

Auro Santos
Foto: Reprodução/Santos

Por fim, o comentarista ainda revelou sua preferência em relação aos dois nomes que foram cotados para a lateral no início da janela de transferências. “Para apostar no Daniel Guedes ou no Auro, eu apostaria no Daniel, que é uma prata da casa. Resumindo, nem Daniel e nem Auro. Erraram feio! O Santos só tem um lateral. O dia que o Madson não jogar, não vai ter outro para jogar e vai improvisar um zagueiro”, concluiu.

AGENDA

Com a moral elevada após adquirir seu primeiro triunfo na elite nacional, o Santos volta a disputar uma partida diante do Coritiba, mas desta vez em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Couto Pereira, na próxima quarta-feira (20), às 19h30.