O descontentamento de Luan após deixar o gramado na partida contra o Internacional para a entrada de Lucas Barbosa segue dando o que falar. A atitude do jogador foi criticada pelo narrador gaúcho Pedro Ernest Denardin, durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. De acordo com o narrador, o meia-atacante deveria agradecer pela oportunidade de jogar e não ter esse comportamento.
“Que coisa lamentável a forma como o Luan deixou o campo. O Santos está dando para ele uma oportunidade dele recuperar a sua vida profissional. Ele estava morto. Aí o treinador o coloca como titular e ele tem bom tempo para jogar. Daqui a pouco, errada ou acertadamente, ele tira. E ele dá um chilique. Mas a oportunidade que o Santos dá para ele é tão extraordinária que ele deveria agradecer o treinador”, disse Pedro Ernestro.
Após a saída do gramado Luan foi recebido pelo ex-zagueiro do Grêmio, Claudiomiro, que atua como auxiliar do Peixe. O meia-atacante foi bastante vaiado durante o jogo pela rivalidade criada na época em que disputava Gre-Nal. O camisa 20 contra o Athletico balançou as redes pela primeira vez desde que chegou ao time santista.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.