O técnico Diego Aguirre finalmente decidiu se manifestar após ser demitido pelo Santos. Ele deixou o Peixe com apenas cinco jogos: uma vitória e quatro derrotas. O uruguaio afirmou que poderia e gostaria de ter feito mais, ressaltando que foi uma honra trabalhar em um dos maiores clubes do país. No Brasil, ele também comandou Atlético-MG, São Paulo e Internacional.
“Foi uma honra ter representado o escudo do Santos, instituição tão grande e histórica no futebol Mundial. Para muitos, o clube mais importante de todos”, escreveu Aguirre.
“Uma pena não tenha sido da forma como gostaríamos. Agradeço ao grupo de atletas e à instituição pela oportunidade, lamento não ter tido a oportunidade de desenvolver o trabalho. Era possível fazermos mais, mas isso é algo que fica para o passado. Que o Santos possa recuperar sua grandeza e ocupar o posto que merece e que o mundo do futebol reconhece. Novamente muito obrigado”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.