O ex-jogador Diego, campeão brasileiro pelo Santos, participou do PodPah nesta última quinta-feira (13) e revelou o verdadeiro motivo de não ter retornado ao Peixe em 2016, quando acertou com o Flamengo. Além de afirmar que sempre teve o sonho de jogar no Rubro-Negro, o medalhão também disse que tem muito carinho pela história construída no Alvinegro, onde formou dupla com Robinho e fez história.
“Assistia jogo do Flamengo, estádio lotado, Maracanã… sempre achei a camisa bonita, vermelha e preta. ‘Pô, deve ser fera jogar nesse clube’. Daí foi aumentando, tinha amigos jogando lá”, disse.
“O Santos chamou (para voltar) algumas vezes. A minha situação com o Santos é igual aquela que o artista faz um quadro lindo. O cara não vai lá de novo com o pincel e fala ‘deixa eu ajeitar aqui, vai ficar ainda mais bonito’. Então, isso tem (vontade de encerrar a carreira onde tudo começou). Em Santos, eu vejo as pessoas, frequento a cidade… tudo que aconteceu ali foi maravilhoso. Mas era a outra direção (Flamengo). Como tudo aconteceu no Flamengo, eu falei ‘é aqui’”, completou Diego.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.