Marcos Leonardo segue no radar da Roma, da Itália. Nesta terça-feira (5), o diretor do clube italiano, Tiago Pinto, falou sobre o interesse no artilheiro santista e explicou o motivo pelo qual as negociações não foram sacramentadas nesta janela de transferência.
“O Marcos Leonardo continua sendo um alvo. É um jogador que acompanhamos há 15, 16 meses. Foi uma situação que, para nós, estava no caminho certo. Tivemos o azar de um clube histórico como o Santos estar lutando para não ir para a Série B, o diretor técnico foi demitido, venderam dois meninos de 17 anos por 30 milhões e a situação ficou difícil”, disse o dirigente.
“Vender o jogador mais importante do time no meio da temporada virou uma situação política e respeitei a decisão do Santos. Lamento, mas continua a ser um objetivo. É um jovem que conhecem bem, tem 20 anos, 150 jogos e 50 gols por um clube como o Santos”, completou.
Marcos Leonardo é artilheiro do Santos na atual temporada, até o momento o jogador marcou 16 gols em 34 jogos, além de quatro assistências. O Menino da Vila possui contrato com o Peixe até 2026.
Com a negativa do Alvinegro Praiano, a Roma buscou a contratação de Romelu Lukaku.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.