Dirigente do América-MG dispara sobre ‘Operação salva Vasco’: “Uma vergonha

Na última segunda-feira (25), o Vasco venceu nos minutos finais o América-MG, com gol de Jair. O resultado fez com que o clube mineiro estacionasse na penúltima colocação, com 17 pontos, já o clube carioca saiu da zona de rebaixamento e está na 15ª colocação, com 26 pontos.

Após a partida, o diretor do Coelho, Marcos Salum, fez um alerta sobre um suposto favorecimento ao Vasco.

“Tenho mais de 30 anos no futebol. Vivi por muitos anos o que está acontecendo aqui. Nos últimos quatro cinco anos, passou a ser equilibrado com decisões do VAR, para todos os lados. Mas, hoje, vimos a operação salva Vasco. A camisa pesa de novo no futebol brasileiro. Foi uma vergonha o que foi feito com o América. Nem prestam atenção quando vamos reclamar. O critério não é igual”, afirmou.

“Infelizmente, vou dizer a alguns times que estão sofrendo: a camisa pesa, de novo, no futebol brasileiro. É uma vergonha. É duro ver os jogadores chorando. Jogamos muito mais que o Vasco. No primeiro tempo, não deram um chute no gol. Está uma vergonha. Vamos luta até o fim, mas se deixarem, porque todo jogo é a mesma coisa”, concluiu Marcus Salum.