O volante Dodi, que tem se tornado um ‘xodó’ dos torcedores do Santos, admitiu ao GE que sonha em virar ídolo do clube no futuro. Ele também projetou o clássico de sábado (20), contra o Palmeiras, em mais um desafio pelo Brasileirão. Na última rodada, o Peixe conquistou três pontos importantíssimos em São Januário e agora ocupa a 7ª posição na tabela.
“Apesar do empate contra o Bahia, a equipe vem de uma boa sequência. Vamos corrigir os erros dos últimos jogos e contar com o apoio do nosso torcedor na Vila para se Deus quiser conquistar os três pontos”, disse.
“Vejo o carinho que a torcida tem por mim e acredito que isso é apenas fruto do meu trabalho no dia a dia. É uma felicidade imensa e tem sido uma honra vestir essa camisa. Por toda mística que envolve o clube. A cidade de Santos, a Vila Belmiro, além de jogar no time do Rei. Só quem está aqui sabe o peso que é essa camisa. Quero escrever meu nome na história do Santos e vou trabalhar ainda mais para isso”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.