O lateral-esquerdo Dodô, do Santos, falou com a imprensa após a derrota por 1 a 0 diante do Fluminense. O camisa 16 lamentou o cartão amarelo que recebeu no início do segundo tempo e avaliou a partida santista.
“Fui reclamar pelo cartão que eu tomei no começo do segundo tempo. Na minha posição, um cartão condiciona o jogo. No gol deles mesmo, o Arias está com a bola e não posso dar o bote porque eu não posso mais tomar cartão, fazer uma falta no ataque. Era uma jogada de costas no meio de campo, ele tocou a bola para trás e o árbitro me deu um amarelo sem necessidade nenhuma. No primeiro tempo ele deu muitos amarelos para eles. Acho que no segundo tempo ele se sentiu na obrigação de amarelar a gente também, sem necessidade.
O jogador também analisou a partida diante do Tricolor carioca e lamentou as chances perdiçadas em contra-ataque.
“A gente sabia que o Fluminense ia ter mais posse. Estávamos preparados para isso. Nosso plano de jogo era aproveitar a chance no contra-ataque. Tivemos algumas chances, mas não conseguimos fazer. No geral, a gente poderia ter aproveitado melhor as chances no ataque. Temos que trabalhar mais a construção de jogo. Jogamos pouco com a bola”, disse Dodô.
O próximo confronto do Santos será no próximo sábado (5), contra o Athletico, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.