Após promover Deivid Washington para o elenco principal do Santos, o técnico Odair Hellmann está de olho em outros três jovens das categorias de base: Renyer, Weslley Patati e Kevyson. Assim como o ‘presidente’, o trio vem treinando com o grupo de jogadores profissionais e deve receber novas chances em breve. Destes, o lateral é quem mais chama atenção.
Kevyson é visto nos bastidores como “sucessor de Léo” na lateral do Peixe. A lesão de Felipe Jonatan, titular absoluto no setor, pode ajudá-lo a acelerar o processo. Ainda na mesma posição, outros dois atletas estão na disputa por uma vaga: Lucas Pires e Gabriel Inocêncio.
Renyer, por outro lado, estreou como profissional ainda em 2020, sob o comando de Jesualdo Ferreira. Após sofrer graves lesões, o jovem se reencontrou no Sub-20 e tem feito grandes jogos. Patati, para encerrar, também ‘encantou’ Hellmann. Além de atuar nas duas pontas, ele é ambidestro e tem ótima finalização. Quando Ângelo for vendido, o garoto pode se firmar de vez no ataque de Odair.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.