Dois treinadores argentinos ‘viram opção’ no Santos; veja os nomes

O Santos segue analisando nomes para encontrar o substituto ideal de Lisca. Além da procura por um novo treinador, o Peixe também espera definir quem será o seu nome Executivo de Futebol. A diretoria santista abriu conversar com três nomes até aqui: Sebastian Beccacece, Luxemburgo e Marcelo Bielsa.

Apesar de não estar em negociações no momento com nenhum nome, dois treinadores argentinos apareceram como possibilidades na equipe santista. Ricardo Gareca e Hernán Crespo, estão sem clubes e poderiam pintar na Vila Belmiro. No futebol brasileiro, Gareca comandou o Palmeiras, já Crespo teve uma passagem recente pelo São Paulo.

A ideia da diretoria é analisar os nomes oferecidos e buscar a contratação de um profissional que seja capaz de elevar o patamar da equipe santista para a próxima temporada.

“Conversamos com todos os técnicos que vocês imaginam, mas optamos por continuar com o Orlando até o fim do ano. Seria difícil algum estrangeiro chegar faltando poucos jogos para o Brasileirão. Falamos com alguns técnicos que temos interesse e avisamos que conversaremos no fim do campeonato”, disse o presidente em reunião no Conselho Deliberativo.