Nesta última quinta-feira (16), o Santos novamente deixou a desejar e apenas empatou com o Santo André, fora de casa. Com gol de Mendonza, o Peixe buscou o resultado no fim e criou pouquíssimas oportunidades durante os 90 minutos. Ao tirar Lucas Lima, o melhor do time em campo, Odair Hellmann ouviu gritos de “burro” e respondeu com ironia.
“Olha que engraçado: hoje fui chamado de burro por ter tirado ele, há duas semanas fui chamado de burro por ter trazido ele. São coisas do futebol”, disse.
Nas redes sociais, muitos torcedores estão pedindo o retorno de Dorival Júnior, que conquistou Libertadores e Copa do Brasil pelo Flamengo no ano passado. Porém, de acordo com Jorge Nicola, outro nome tem ganhado força nos bastidores caso Hellmann realmente deixe o Santos: “Há uma ala importante de dentro do Peixe que gosta do nome de Antonio Carlos Zago”, informou o jornalista, em seu canal no YouTube.
O último trabalho de Zago foi Bolívar, adquirido recentemente pelo Grupo City. Por lá, foram 67 jogos com 42 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. No Brasil, o ex-jogador treinou Red Bull Bragantino, Palmeiras, Internacional, Juventude e Fortaleza. Também foi auxiliar técnico de Roma e Shakhtar Donetsk.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.