O Santos aguarda a chegada do atacante Luan nos próximos dias no CT Rei Pelé para a realização de exames médicos e na sequência realizar o anúncio oficial do jogador. A negociação está em estágio avançado e foi uma indicação do presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, ao presidente Andrés Rueda, com quem tem boa relação. A equipe corintiana entende que Luan pode recuperar o bom futebol no Alvinegro Praiano, visto que está sem espaço no Timão.
Ídolo do Corinthians e comentarista no programa Cartão Vermelho #22, do UOL Esporte, Casagrande, comentou a negociação envolvendo os dois clubes e o cenário que aguarda Luan na equipe santista.
“Você põe o time reserva para jogar, e o cara que custou R$ 22 milhões e ganha R$ 800 mil por mês não entra? O Luan está super desprestigiado no Corinthians, não vai nem para o banco, não jogou com o Vítor Pereira nenhuma vez, desde que ele chegou”, disse Casagrande.
“Acho que esse negócio que o Corinthians está fazendo com o Santos é mais favorável para o Corinthians. Tudo bem, vai continuar gastando, mas não vai ter aquele cara preguiçoso, desconcentrado, que não está afim, dentro do elenco. Acho que é mais por aí, porque ficar pagando para ele jogar no adversário não faz sentido”, analisou.
Casagrande também fez um alerta em relação a pressão que o atacante deve sofrer na Vila Belmiro.
“O jogador chega com a torcida do Santos desconfiada, a paciência com ele vai ser mínima, a pressão da torcida vai ser muito pior”, cravou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.