“É uma desconfiança minha”: Casagrande questiona interesse de Neymar em investimento da QSI no Santos

Santos e Qatar Sports Investments, fundo dono do PSG, da França, negociando há alguns meses sobre a possibilidade de investimento no futebol do Peixe. O pai do atacante Neymar foi um dos intermediários entre a cúpula santista e a QSI.

Para o ex-jogador e comentarista Casagrande, há uma desconfiança sobre o real motivo pelo qual a família de Neymar queira ajudar o fundo catari a comprar parte das ações do Alvinegro Praiano.

“Essa informação do Paulo Vinicius Coelho, sobre o interesse do PSG em boa parte do Santos, não me cheira legal. Fico pensando: qual pessoa teria um grande interesse em ter um boa parte do Santos? Quem, quem, quem? Não é o Raimundo Nonato, é o pai do Neymar. Por que, de uma hora para outra, o PSG resolveu se interessar por uma parte do Santos?”, questiona Casagrande.

“O que vai ter em troca, qual é a troca, o que interessa lá no Santos para pessoas como o pai do Neymar? A venda dos jogadores da base: David Washington, Lucas Pires, Ângelo e outros que vão subir [ao profissional]. Não é uma acusação porque não é um crime o que estou falando, mas é uma desconfiança que há algo mais por trás desse interesse do PSG no Santos. É uma desconfiança minha, que é justa pelo histórico, não estou desconfiando do Clodoaldo”, concluiu.

YouTube video