O comentarista Neto, em seu canal no YouTube, foi mais um a questionar o pênalti marcado por Bruno Arleu de Araújo neste último domingo (9), na vitória do Santos contra o Goiás. Para ele, o árbitro errou feio ao marcar falta em cima de Joaquim, deixando o adversário em maus lençóis na tabela do Brasileirão. Com o resultado, o Peixe ganhou três pontos importantíssimos e se afastou do Z-4.
“Isso é uma vergonha! Baita jogo, era para ser 3 a 3. Fazer isso com o Goiás… pode cair para a Série B por causa de um jogo desse. Fazer uma barbaridade dessa? O sistema é só contra o Palmeiras? Não é contra o Goiás? É muita sem-vergonhice, que vergonha”, disparou Neto.
Já na opinião de Paulo Turra, o pênalti existiu e foi claríssimo: “Eles têm que se preocupar, eu tenho é que ressaltar nosso trabalho, fizemos um jogo consistente, acabamos com uma das maiores séries negativas do clube. No lance ele deslocou, nosso jogador estava na bola, encontrou uma parede na frente, a parede não estava parada, ela vai ao encontro dele. É nítido, mas paciência”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.