Eduardo Coudet bate o martelo sobre Vargas, alvo do Santos: “Falar do que eu acho”

Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG

O técnico Eduardo Coudet, em coletiva, falou abertamente sobre a situação do atacante Vargas, do Atlético-MG. Na mira do Santos, o jogador recebe cerca de R$ 800 mil por mês em BH e tem poucas chances de seguir no clube. A relação com a torcida ficou insustentável e abalada, principalmente após a Galoucura emitir uma nota pedindo a rescisão de seu contrato.

“Se tenho que falar do que eu acho, da parte desportiva, posso mostrar para você que foi o jogador com mais intensidade do último jogo (Brasil de Pelotas). Teve chances, errou, mas continuamos confiando nele. Vamos trabalhar, é um grande jogador. A pensar que, seguramente, vamos necessitar muito dele”, disse Coudet.

De acordo com informações do jornalista Lucas Costa, o Peixe deve formalizar uma oferta em breve: “Segundo apurei, o Santos irá fazer mesmo uma proposta oficial pela contratação do atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, na reabertura da janela de transferências, em julho. Chileno tem 33 anos de idade e também defendeu o Grêmio no futebol brasileiro”.