Em participação no programa Conversa com Bial, a atacante Cristiane, do Santos, abriu o jogo sobre não estar na convocação de Pia Sundhage na Copa do Mundo Feminina. A craque, que vive um grande momento no time das Sereias, admitiu que gostaria de saber o verdadeiro motivo para não ser chamada, algo que a técnica sueca nunca revelou abertamente.
“Olha, eu me lembro que a última vez que eu bati na CBF foi depois dos Jogos Olímpicos (em 2016), em que eu até saí da seleção na época e enderecei uma carta aberta ao presidente (Marco Polo Del Nero)”, disse.
“Prontamente ele me atendeu, fez uma reunião, ele me pediu para voltar para a seleção. Então, depois, de lá para cá joguei a Copa do Mundo de 2019, normalmente. Não tive nenhum atrito interno com CBF ou algum diretor. Com a Pia, eu sinceramente eu não sei. Juro que eu gostaria de saber o motivo. Eu não tenho uma resposta. Não sei se é a minha personalidade, porque eu falo bastante…”, completou Cristiane.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.