Em apresentação, Paulo Turra faz promessa: “Vamos colocar o vestiário em ebulição”

Nesta terça-feira (27), o técnico Paulo Turra foi apresentado oficialmente como novo treinador do Santos. Durante a entrevista coletiva, o comandante santista prometeu organização e comprometimento tático. Turra também falou sobre “colocar o vestiário em ebulição”.

“Intensidade e competitividade eu não abro mão. Em todos os treinos tem de haver isso, para que a gente tenha resposta durante o jogo. Vai ser uma equipe quando tivermos com a bola. Vai saber o que fazer. O jogador quando chegar ao fundo vai saber o que fazer, quando chegar por dentro vai saber o que fazer, mas eu não tiro a individualidade. Tenho alguns jogadores interessantes individualmente e que podem decidir um jogo. Mas temos de ter um comprometimento. Quando estamos atacando, vamos atacar. E quando estivermos defendendo, vamos defender os 11. Quando estava no meu antigo clube eu sempre mostrava. Se no City, quando não tem a bola, estão todos atrás da linha da bola… É um exemplo. Para defender, tem de defender”, disse o técnico.

“Vamos colocar o vestiário em ebulição, viver o dia a dia, comemorar uma vitória, comemorar um drible, comemorar um chute, nosso vestiário tem que comemorar um gol. É o primeiro passo para virar a chave. Ser organizado, disciplinado, com competição e intensidade”, ressaltou Paulo Turra.

A estreia do técnico santista será nesta quinta-feira (27), às 19h, na Vila Belmiro, contra o Blooming-BOL, pela Sul-Americana.

YouTube video