Sob o comando de Odair Hellmann, o Santos não vive um bom momento no Brasileirão e corre sério risco de não disputar a Copa do Brasil do ano que vem. Para chegar na competição, o Peixe deve terminar no G-6 dos pontos corridos – algo difícil de imaginar, visto que o torneio é complicado e possui grandes times. Contra o Corinthians, já nesta quarta-feira (21), o Alvinegro tentará quebrar uma marca negativa.
O time alcançou sua maior sequência sem vitórias no ano, com oito partidas de jejum. A última vez que a torcida comemorou um resultado foi em São Januário, quando o Santos bateu o Vasco por 1 a 0.
Desde então, o Peixe foi eliminado na Copa do Brasil e também na Sul-Americana, tendo apenas o Campeonato Brasileiro pela frente em 2023. Para o clássico, Odair deve manter o esquema dos últimos jogos, fazendo apenas duas mudanças: João Lucas entra no lugar de Nathan e Rodrigo Fernández substitui Alison, machucado. Soteldo, Marcos Leonardo e Mendoza formam o ataque.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.