Em reunião com conselheiros, Rueda abre o jogo sobre reforços e futuro de Falcão e Odair

Na última quarta-feira (22), o presidente Andrés Rueda recebeu um grupo com oito conselheiros para debater o atual momento do clube. A reunião de acordo com o site Diário do Peixe, durou cerca de quatro horas e os conselheiros demonstraram insatisfação com a condução do futebol pelo atual mandatário.

Os presentes também solicitaram a saída de Falcão e Odair Hellmann, porém, o pedido foi negado por Rueda, que por sua vez reforçou confiança na dupla gaúcha para a sequência da temporada. De acordo com o presidente, a ausência de jogadores importantes que estão no Departamento Médico atrapalhou os planos da equipe no Campeonato Paulista.

Rueda fala sobre reforços no Santos

O mandatário voltou a reforçar a dificuldade do Santos no mercado devido a questão financeira, mas ressaltou que o clube está em constante contato com outras opções para qualificar o plantel. Rueda também explicou as negativas por Jean Lucas e Diego Pituca e destacou que em vários casos os atletas solicitam um salário de cerca de R$ 1 milhão.

O Departamento de Inteligência do clube (Scout), também recebeu cobranças dos conselheiros, mas de acordo com o presidente santista, os nomes sugeridos também esbarraram em exigências fora do alcance do clube.