Escalação do Santos: Carille estuda mudanças no esquema tático para a final contra o Palmeiras

O técnico Fábio Carille realizou um treino tático nesta quarta-feira (3), no CT Rei Pelé e começou a esboçar a escalação do Santos para a final contra o Palmeiras, domingo (7), no Allianz Parque. O treinador pode promover mudanças de jogadores e de esquema.

A principal dúvida é em relação ao centroavante Julio Furch. O argentino está em um processo intensivo com os fisioterapeutas do clube para tentar jogar a decisão. O atleta teve uma inflamação nos adutores constatada.

Caso não tenha Furch, o Alvinegro pode ter a entrada de Morelos ou até uma mudança no esquema, com três volantes, entrada de Cazares ao lado de Giuliano ou até mesmo Guilherme centralizado como um falso 9 e Pedrinho aberto nas pontas com Otero.

Já na lateral-direita, o Peixe pode ter o retorno de Aderlan, recuperado de lesão. Carille também terá Hayner à disposição, o jogador volta de suspensão. Outra opção é o jovem JP Chermont, que foi elogiado no jogo da ida.

Provável escalação do Santos para a final:  João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos (Cazares ou Pedrinho) e Guilherme.

YouTube video