Escalado! Confira os titulares do Santos que enfrentarão o Athletico-PR

Foto: Reprodução/Santos

Santos e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (4), às 19h, na Arena da Baixada, em partida válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Buscando esquecer as últimas atuações que registrou pela competição, o Peixe promete entrar em campo disposto a reverter seu recente recorde na condição de visitante para, assim, recuperar as posições perdidas na última rodada e se aproximar dos líderes da primeira divisão.

Athletico-PR x Santos: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão João Paulo, Auro, Maicon, Bauermann, Lucas Pires, Camacho, Sandry, Zanocelo, Léo Baptstão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. Enquanto isso, no banco, o Peixe contará com Diógenes, Luiz Felipe, Velázquez, Felipe Jonatan, Willian Maranhão, Bruno Oliveira, CArlos Sánchez, Pirani, Lucas Barbosa, Lucas Braga, Ricardo Goulart e Angulo.

Escalação Santos
Foto: Reprodução/Twitter/Santos

Neste final de semana, o Alvinegro entrará em campo ainda lamentando a derrota sofrida para o Palmeiras, dentro da Vila Belmiro, na última rodada do torneio, resultado que consolidou a terceira partida seguida do Alvinegro sem uma vitória no Brasileirão. Apesar do clima melancólico, a expectativa dos comandados de Fabián Bustos é de reverter o momento ruim, levando em conta o tempo de preparação que puderam aproveitar para este compromisso. A tarefa, porém, não se mostra das mais fáceis, já que o Peixe não vem acumulando bons resultados fora de casa, ainda não tendo triunfado longe de seus domínios nesta edição da Série A (registrando um empate e duas derrotas). Além do fator “visitante”, o comandante argentino também terá a árdua tarefa de substituir um dos destaques do elenco principal, Rodrigo Fernández, que se encontra suspenso por ter sido amarelado pela terceira vez no duelo diante do Porco.

Enquanto isso, o Athletico-PR entrará em campo diante de sua torcida envolto em uma moral de renovação, alavancada por seus recentes resultados tanto no torneio nacional quanto na Copa Libertadores da América. Levando em conta as duas competições, o Furacão se encontra com quatro triunfos seguidos (dois para cada torneio), tendo se classificado para as oitavas de final do campeonato continental, além de ter se estabelecido dentro do “Top 10” do Brasileirão. Sua mais recente vitória, diante do Ceará pelo magro placar de 1×0, evidenciou o crescimento exponencial do clube na Série A, que agora se estabeleceu na sexta posição, com 12 pontos, podendo subir ainda mais no ranking caso garanta mais três pontos diante de seu adversário paulista.