Escalado! Confira os titulares do Santos que enfrentarão o Atlético-MG

Foto: Reprodução/Santos

Santos e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (11), às 19h, no Mineirão, em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Buscando esquecer as últimas atuações que registrou pela competição, o Peixe promete entrar em campo disposto a reverter seu recente recorde na competição para, assim, recuperar as posições perdidas na última rodada e não perder de vista o topo da tabela.

Atlético-MG x Santos: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão João Paulo, Madson, Maicon, Bauermann, Lucas Pires, Rodrigo Fernández, Sandry, Zanocelo, Rwan, Angulo e Lucas Braga. Enquanto isso, no banco, o Peixe contará com John, Auro, Velázquez, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Balieiro, Maranhão, Camacho, Bruno Oliveira, Lucas Barbosa, Goulart e Ângelo.

Escalação Santos
Foto: Reprodução/Twitter/SAntos

Neste final de semana, o Alvinegro entrará em campo ainda lamentando a perda da oportunidade de ter agarrado uma vitória em sua última partida. Diante do Internacional, os comandados de Fabián Bustos até mesmo mostraram mais ímpeto ofensivo do que o adversário, mas pecaram em frente ao gol e ainda se viram prejudicados pela arbitragem, conjunto de fatores que resultaram em um empate por 1×1. Buscando esquecer das polêmicas acerca das decisões do VAR, o comandante argentino terá uma árdua tarefa pela frente, já que precisará lidar com o desfalque de Marcos Leonardo e Léo Baptistão em sua linha ofensiva; como consolo, Bustos poderá contar com o retorno do jovem Ângelo, mesmo que seja uma participação pequena no segundo tempo. Contando com a sorte, caso conquiste um triunfo o Santos pode até mesmo ficar na iminência de adentrar no G4 da competição; atualmente, o Peixe se encontra na 10ª colocação, ostentando 13 pontos.

Enquanto isso, contando com três pontos a mais na classificação do torneio nacional em relação ao seu adversário da vez, o Atlético-MG também pisará no gramado diante de sua torcida na esperança de alcançar uma recuperação. Com um recorde misto em suas últimas três partidas pelo Brasileirão (uma vitória, um empate e uma derrota), o Galo se viu surpreendido, fora de casa, pelo Fluminense na última rodada, acumulando um revés ela´stico pelo placar de 5×3. Mesmo diante da goleada, a equipe mineira se mantém entre os quatro primeiros colocados da Série A, buscando um triunfo para que, assim, encoste nos líderes e não deixe o topo da tabela sair de sua vista.