Escalado! Confira os titulares do Santos que enfrentarão o Banfield

Santos Paulistão
Foto: Reprodução/Santos

Disposto a iniciar a competição continental e a segunda metade da temporada com o pé direito, o Santos encara, hoje (5), às 19h15, o Banfield, na Estádio Florencio Sola, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Peixe já se encontra escalado pelo técnico Fabián Bustos para o embate, primeira escalação divulgada após o extenso período de adaptação e desenvolvimento que o técnico pôde aproveitar entre o final da campanha no Campeonato Paulsita e o início do torneio internacional.

Banfield x Santos: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão João Paulo, Kaiky, Maicon, Bauermann, Marcos Guilherme, Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Felipe Jonatan, Lucas Barbosa, Ricardo Goulart e Lucas Braga. Enquanto isso, no banco, o Peixe contará com Diógenes, Mazotti, Velázquez, Luiz Felipe, Madson, Lucas Pires, Camacho, Sandry, Zanocelo, Carlos Sánchez, Pirani e Rwan Seco.

Escalação Santos
Foto: Reprodução/Santos

O Alvinegro entrará em campo disposto a colocar em prática todas as mudanças e adaptações em sua forma de jogar postas em prática durante os mais de 20 dias de preparação que pôde aproveitar. Neste longo intervalo entre o final do Campeonato Paulista e início da Sul-Americana, Fabián Bustos pôde se acostumar com as peças disponíveis em seu elenco e montar o que seria seu time titular ideal para entrar em campo, de acordo com as qualidades de jogo que vem priorizando. Além de entender a dinâmica do elenco, o Alvinegro Praiano também foi responsável por adicionar diversas peças ao seu plantel, algumas das quais já poderão estrear oficialmente nesta terça-feira.

Enquanto isso, o Banfield chega à estreia de seu terceiro torneio na temporada em meio à uma sequência ruim de resultados. Disputando a Copa da Liga Argentina, a equipe comandada por Diego Dabove foi capaz de acumular somente um triunfo nas últimas quatro partidas em que participou; os três pontos vieram diante de seu rival Lanús, pelo placar de 1×0, fora de casa, enquanto acumulou três derrotas para Argentino Júniors (2×0), Unión (2×1) e Defensa y Justicia (3×2).