Escalado! Confira os titulares do Santos que enfrentarão o Ceará

Foto: Reprodução/Santos

Santos e Ceará se enfrentam neste sábado (21), às 18h30, na Arena Barueri, em partida válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Buscando esquecer o resultado que acumulou no último final de semana pela competição, o Peixe promete entrar em campo disposto a capitalizar diante da boa forma que vem apresentando dentro de casa para, assim, retomar seu rumo no caminho das vitórias e se aproximar do topo da tabela.

Santos x Ceará: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão João Paulo, Madson, Maicon, Bauermann, Lucas Pires, Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio, Léo Baptstão e Angulo. Enquanto isso, no banco, o Peixe contará com John, Kaiky, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Sandry, Willian Maranhão, Camacho, Ricardo Goulart, Bruno Oliveira, Lucas Barbosa, Lucas Braga e Rwan Seco.

Escalação Santos
Foto: Reprodução/Twitter/Santos

Neste final de semana, o Alvinegro entrará em campo inspirado pela atuação que pôde apresentar no meio de semana. Diante do Unión La Calera, em partida válida pela Copa Sul-Americana, os comandados de Fabián Bustos foram capazes de arrancarem uma vitória nos minutos finais do duelo, assim consolidando um triunfo determinante para suas aspirações de classificação ao mata-mata. Adotando a mesma resiliência e agressividade, o comandante argentino contará com o retorno de sua equipe titular – que se encontra descansada – para tentar recolher mais três pontos diante do rival cearense e, assim, não só se estabelecer no topo da tabela do Brasileirão, mas também aumentar sua sequência de invencibilidade dentro da Vila Belmiro, que, no momento, contabiliza sete jogos seguidos.

Enquanto isso, o Ceará entrará em campo na Baixada Santista também embalado por uma ótima campanha que vem realizando no torneio continental. Invicto na Copa Sul-Americana, o Vozão foi responsável por aplicar uma goleada acachapante em pleno Castelão, diante do General Caballero, do Paraguai, em partida que se encerrou pelo placar de 6×0. Desta forma, os comandados de Dorival Júnior pretendem se inspirar na ótima sequência que vêm acumulando no torneio internacional para repetirem o mesmo nível de atuação no Brasileirão, já que, na competição nacional, se encontram na zona de rebaixamento, ostentando somente quatro pontos.