Escalado! Confira os titulares do Santos que enfrentarão o Internacional

Santos Ferroviária
Foto: Divulgação/Santos

Santos e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Buscando esquecer as últimas atuações que registrou pela competição, o Peixe promete entrar em campo disposto a reverter seu recente recorde na competição para, assim, recuperar as posições perdidas na última rodada e se aproximar dos líderes da primeira divisão.

Santos x Internacional: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão João Paulo, Madson, Maicon, Bauermann, Lucas Pires, Fernández, Zanocelo, Ricardo Goulart, Léo Baptstão, Angulo e Lucas Braga. Enquanto isso, no banco, o Peixe contará com John, Auro, Luiz Felipe, Velázquez, Felipe Jonatan, Camacho, Sandry, Bruno Oliveira, Carlos Sánchez, Pirani, Lucas Barbosa, e Rwan.

Escalação Santos
Foto: Reprodução/Santos

Neste final de semana, o Alvinegro entrará em campo ainda lamentando a oportunidade de ter agarrado uma vitória em sua última partida. No último final de semana, o Peixe presenciou uma atuação brilhante por parte de seu artilheiro nesta temporada, Marcos Leonardo, mas ainda assim foi somente capaz de acumular um empate por 2×2 diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. Agora, Fabián Bustos precisará se contentar com a ausência do jovem artilheiro – convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 -, buscando repor a ausência do atleta com uma linha ofensiva alternativa, enquanto confia em seu sistema defensivo – um dos melhores da competição – para que sua meta não seja vazada. Contando com a sorte, caso conquiste um triunfo o Santos pode até mesmo alcança um lugar dentro do G4 da competição; atualmente, o Peixe se encontra na nona posição, ostentando 12 pontos.

Enquanto isso, contando com dois pontos a mais na classificação do torneio nacional em relação ao seu adversário da vez, o Internacional chegará ao gramado da Vila Belmiro buscando engrenar na competição. Antes de vencer o Red Bull Bragantino, fora de casa, pelo placar de 2×0, o Colorado vinha de uma sequência de cinco empates seguidos, resultados que, apesar de não tão satisfatórios, impulsionaram o clube para o meio da tabela e garantiram que, atualmente, os comandados de Mano Menezes se estabelecessem na sétima colocação. Contando com poucos desfalques, o clube do Rio Grande do Sul pretenderá acumular os três pontos para que, assim, siga sonhando com um lugar no G4 ao final desta rodada.