O ex-jogador Rodrigão, formado nas categorias de base do Santos, elogiou o atual elenco do Peixe e afirmou que o time de Odair Hellmann tem condições de brigar por uma vaga na próxima Libertadores. Para ele, Deivid Washington já se mostrou um “jogadoraço” e pode ajudar bastante na sequência do Brasileirão.
“Tem jogadores que fazem a diferença. Soteldo, Lucas Lima, caso do Ângelo. Agora com a chegada do Luan Dias. Está se fortalecendo e está sendo importante. Para cada posição tem uma posição. Precisa trazer mais um ou dois, ali nas laterais. No geral vejo com um elenco fortalecido”, disse Rodrigão, à ESPN.
“Eu acredito que o Santos briga pela Libertadores. Assim que entrosar, lógico, se tiver todos à disposição, o Santos está sofrendo com algumas lesões nesse início de temporada. Se não forem negociados, Marcos Leonardo, que é um bom centroavante. Trouxe o Bruno Mezenga, que fez um bom trabalho no Água Santa. Subiu o Deivid das categorias de base, que é um jogadoraço. Eu acho que o Santos briga pela Libertadores sim. Não é um elenco como o de 2000, de grandes estrelas, mas vejo um elenco forte”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.