Executivo abre o jogo sobre busca por técnico no Santos

O Santos completa neste domingo dez dias sem um treinador. Desde a saída do técnico Fabián Bustos o Peixe segue analisando alguns nomes no mercado. Com a chegada do novo executivo de futebol, Newton Drummond, o Alvinegro Praiano busca definir o quanto antes o novo comandante.

Após a derrota para o Avaí, Drummond foi questionado sobre como anda as negociações por um novo técnico.

“Nós estamos trabalhando. Não conversamos com ninguém, não fizemos contato com ninguém. Fizemos uma reunião quinta-feira para analisar as possibilidades, mas não fizemos contato com ninguém. Se alguém disser que conversou com o Santos não é verdade”, afirmou Newton Drummond, ao De Olho no Peixe.

O executivo também foi perguntado sobre o nome de Guto Ferreira que é apontado como um dos nomes favoritos para assumir o Peixe:

“Não falo em nomes”, disse.

Para a próxima rodada, quando o Santos enfrenta o Botafogo, na Vila Belmiro, o interino Marcelo Fernandes deve comandar a equipe, independente da definição do novo treinador.

“A princípio, o Marcelo está preservado para o jogo de quarta-feira. Até mesmo se houver uma definição do nome e a contratação, creio que o Marcelo ainda vá fazer esse jogo. Não há uma definição. O Marcelo segue sendo o treinador interino do Santos”, concluiu.