Executivo do Santos manda recado: “A frase do Lisca não muda nosso jeito de trabalhar”

O Santos é um dos clubes da Série A que ainda não apresentou nenhuma contratação desde a abertura da janela de transferência. Ciente das carências do elenco, o executivo de futebol do Santos, Newton Drummond, revelou que o clube santista está em busca de jogadores que possam chegar e colaborar de forma efetiva. O Drummond também respondeu sobre a declaração de Lisca sobre atletas estrangeiros.

“Tivemos reunião com o Lisca hoje para ver outras situações para irmos ao mercado completar o grupo. Precisamos deixar o grupo mais equilibrado para o Lisca. Esperamos o quanto antes, mas não iremos contratar por contratar. Queremos o quanto antes trazer reforços para o Lisca, mas queremos trazer quem realmente agregue. Na sua qualidade e perfil, que dê equilíbrio à equipe. Lisca tem sua maneira de jogar e precisa de jogadores para cumprir essas funções”, disse Newton Drummond.

O executivo do Peixe também comentou sobre a frase do treinador ao falar sobre os jogadores estrangeiros no Santos e que o clube deveria priorizar os brasileiros e atletas que atuam na Série B.

“Os bons de Série A estão impedidos. Difícil reforçar concorrente mesmo se não tiver jogado 7 partidas. Na Série B alguns podem ajudar, mas são os melhores das equipes (…). Por isso olhamos brasileiros que estão fora e sul-americanos. A frase do Lisca não muda nosso jeito de trabalhar e nosso entendimento”, explicou.