Bustos, do Santos, celebra adiamento de estreia e se impressiona com chuva

Fabián Bustos comandando os treinamentos de domingo do Santos - Foto: Reprodução/Santos

Impedido de realizar sua estreia à frente do Santos, o técnico Fabián Bustos comentou acerca das condições de jogo que adiaram o duelo entre o Peixe e a Ferroviária, no último sábado (5), na Arena Fonte Luminosa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda ansioso para comandar a equipe em campo, o treinador reconheceu que a possibilidade de ter mais dias para treinar o elenco é ideal para que o time possa chegar preparado para seu próximo desafio.

Santos tem novo zagueiro para temporada 2022, com aval de Fabián Bustos

Ainda no interior paulista, mais especificamente em Atibaia, o clube da Baixada Paulista pôde retomar os treinamentos na manhã de ontem (6), proporcionando à Bustos a chance de conhecer melhor os jogadores integrantes de seu elenco e aprimorar seus pontos fortes.

“Minha ansiedade segue igual, a vontade de estrear é a mesma. Pudemos trabalhar mais por conta desse adiamento, hoje trabalhamos muito bem o que queremos e, cada vez conhecendo mais os jogadores, vamos deixando o grupo mais firme, mais forte. A ansiedade sempre vai estar presente para as partidas e para terça não será diferente”, disse o argentino.

O comandante também fez questão de comentar acerca da clima que antecedeu a partida entre Santos e Ferroviária, demonstrando surpresa ao alegar que nunca havia presenciado uma chuva tão forte em dia de jogo. “Já vi tempestades grandes, mas nunca havia presenciado em uma partida assim. Já tinha visto na vida normal. Chuva com granizo, relâmpagos muito fortes, mas nunca em um jogo. Uma loucura. E não parava. Depois vi as imagens que subiram nas redes sociais e era um espetáculo de luzes”, destacou.

Chuva Santos Ferroviária
Imagens da chuva que impediu a estreia de Bustos no comando do Santos, na Arena Fonte Luminosa. (Foto: Reprodução/Santos FC)

Devido ao adiamento da partida diante da Ferroviária, agora Fabián Bustos redireciona seu foco à Copa do Brasil, competição pela qual estreara à frente do Santos no duelo contra o Fluminense-PI, válido pela segunda fase da competição, amanhã (8), às 21h30. No Campeonato Paulsita, o Alvinegro – que possui um jogo a menos do que seus concorrentes – ocupa o terceiro lugar do grupo D, com dez pontos.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogosresultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.