Marcos Leonardo vem despertando o interesse de clubes da Europa. Uma dessas equipes é a Roma, da Itália, que enviou nesta semana uma proposta oficial pelo artilheiro do Santos. O clube italiano acenou com a possibilidade de pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) ao Alvinegro Praiano para ter o camisa 9. A proposta foi recusada.
Além de Marcos Leonardo, o jovem Deivid também é observado por equipes europeias. O Monaco, da França, possui a prioridade em uma venda do centroavante de 18 anos e pode formalizar uma proposta nesta janela de transferência.
“O ideal seria segurar um dos dois ou os dois, mas o futebol vive de necessidade de vender jogador. Vender os dois, obviamente, não seria a melhor opção. Vamos pensar no Santos como uma instituição para resolver. A proposta que foi feita ao Marcos Leonardo não tem nenhuma chance dele sair, nas condições que a Roma colocou. Não tem nenhuma chance em termo de valores e de pagamento”, disse Falcão.
O dirigente também reforçou que a oferta da Roma foi abaixo do que o Santos está esperando para vender o jogador.
“A Roma procurou, falou com o presidente e não me envolvi, como nunca me envolvi por valores. Falei com o presidente e a oferta da Roma, além das condições, foi muito aquém. Não tem como fazer negócio”, ressaltou o coordenador de esporte.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




