O coordenador Falcão, que tem recebido fortes críticas nas redes sociais, concedeu entrevista ao GE e falou sobre diversos assuntos relacionados ao Santos. Ele reconheceu a necessidade de contratar novos jogadores, principalmente para setores carentes do elenco. Somente nas últimas semanas, o grupo ‘perdeu’ Soteldo, Nathan e Lucas Pires, afastados.
“Vamos nos adequar ao que temos. Falo do tamanho do nosso bolso. Temos o cuidado de procurar realmente não errar nessas quatro ou cinco contratações. Ter menos chances de errar. Não significa que vai acertar”, disse.
“O futebol tem leis próprias. Estamos pensando em tudo, isso requer um pouco de tempo. Só que nós não podemos ter pressa. Temos que ter velocidade, o que é diferente. Eu falei um número aleatório. Podem ser quatro, podem ser seis. Eu falei um número aleatório. Nós sabemos o que queremos. Eu só não vou (falar) por respeito aos profissionais que podem vir”, completou Falcão.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.