O coordenador de esportes do Santos, Paulo Roberto Falcão, falou com a imprensa após a eliminação da equipe santista na Copa do Brasil, após derrota nas penalidades.
O profissional foi questionado sobre a possibilidade de o técnico Odair Hellmann deixar o comando do Peixe.
“É um momento difícil, a gente entende. Tenho 50 anos no futebol, já vivi situações assim como jogador, treinador e agora como coordenador. A dificuldade não é uma novidade. Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade. Não podemos pensar em demitir nesse momento. Na minha avaliação, como coordenador, demitir seria um equívoco”, garantiu Falcão.
O dirigente também ressaltou que o clima no vestiários era de tristeza entre os jogadores pela queda na Copa do Brasil.
“Esse é um momento de conversar, de ter muita tranquilidade. Os jogadores demonstraram no vestiário que estão muito tristes. Vai doer, dói, não tem como ser diferente do jeito que foi a nossa eliminação. O que não podemos é perder a cabeça nesse momento. Temos que ter muita tranquilidade, os jogadores sabem disso, eles estão afetados”, contou.
O próximo confronto do Santos será diante do Internacional, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será neste sábado (3), às 21h.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.