O Santos está próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time santista comandado pelo técnico Paulo Turra está na décima quinta colocação, com 17 pontos conquistados. O Peixe venceu apenas um jogo nos últimos 16.
A falta de vitórias e o desempenho abaixo, faz com que parte torcida já peça a saída do treinador. Para Paulo Roberto Falcão, coordenador de esporte, o técnico vem exercendo bem o seu trabalho.
“Não vejo pressão, embora o resultado faça isso. Para nós, o trabalho é muito bem feito, esperamos que o rendimento melhore. Sabemos que o resultado é fundamental, mas não podemos a cada pressão ter pensamentos diferentes. o Santos já viveu isso e deve ter aprendido. O Turra está aqui há pouco tempo. Temos que ter um pouco mais de calma para que eles possam apresentar um trabalho”, disse.
“Em relação ao Odair, chegamos a uma condição que não dava mais, ele também sabia disso. Quando se chega nessa situação, melhor mesmo é fazer mudança. No caso do Turra, não pensamos nisso. Estamos confiando no trabalho. A comissão é muito boa. Ele trabalha bem. Quando se tem crédito, você pode perder quatro, cinco ou seis que você continua com crédito”, explicou
“Eu não gostaria de me preocupar com o rebaixamento, não é esse o foco que queremos. Pensamos em ter uma colocação que nos dá um pouco mais de tranquilidade. O foco do Santos é o torcedor. Temos sérias limitações, mas não significa que podemos buscar jogadores. Evidente que não estamos satisfeitos com o rendimento atual”, concluiu Falcão.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.