Após nove meses fora dos gramados devido a uma lesão no joelho, Felipe Jonatan estreou como titular do Santos. O lateral-esquerdo que esteve na mira de outros clubes brasileiros comemorou o retorno aos gramados e falou sobre a possibilidade de deixar o Alvinegro.
“Vitória importante, início de Campeonato, a gente sabe o quanto difícil é jogar aqui, jogar o Paulistão. Então, para quem teve somente 12 treinamentos durante a pré-temporada, acho que foi importante esse início com vitória”, iniciou o lateral.
“Aos poucos a gente vai se conhecendo mais, entrosando a rapaziada. Se Deus quiser, a gente tem grandes coisas no Campeonato aí para buscar, mas como eu falei, só teve 12 dias, agora é recuperar”, afirmou.
Felipe Jonatan também confirmou que recebeu propostas para deixar o clube. Fortaleza e Grêmio se interessaram pelo lateral.
“Chegou sim as propostas, foram negadas pela diretoria, isso meu empresário que falou. Essa parte fica com meu empresário, eu estou muito feliz no Santos. Sempre estive feliz aqui no Santos, então, sempre que eu estive dentro de campo eu me doo o máximo, as vezes errei, e a maioria das vezes acertei”, continuou o jogador que foi titular no confronto”, disse.
“A gente infelizmente não conquistou alguns campeonatos, tenho certeza que se tivesse conquistado esses Campeonatos, como a Libertadores 2020/21 e o Brasileirão de 2019, eu tenho certeza que teria um carinho melhor aqui dentro”, desabafou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



