Nesta semana o atacante Felippe Cardoso se despediu dos companheiros do Vegalta Sendai, do Japão. O jogador retorna ao Santos e possui contrato com a equipe santista até maio de 2023. O futuro do atleta será definido nas próximas semanas. O Peixe ainda busca definir quem será o Executivo de Futebol e treinador para a próxima temporada.
“Para todos os fãs do Vegalta por aí. Obrigado pelo tempo que passamos juntos nestes últimos 2 anos. E peço desculpa por não ter atuado como esperavas e contribuído o suficiente para a equipa. Este ano foi um ano difícil com muitas lesões e pessoalmente de muitas maneiras. Mas meus sinceros agradecimentos a todos que me deram um caloroso apoio a mim e à minha família apesar de tais circunstâncias. A temporada está quase acabando, mas a equipe tem grandes chances de promover para o J1! Vamos juntos lutar até o fim para que todos terminem com um sorriso! VAMOS LÁ!”, disse o atacante em suas redes sociais.
Contratado pelo Peixe por indicação do técnico Cuca em 2018, Felippe Cardoso fez apenas 11 jogos pelo Santos, marcou um gol. O jogador perdeu espaço na equipe quando se recusou de atuar pela equipe Sub-23 (Aspirantes). Antes de atuar no Japão, o atacante foi emprestado ao Fluminense e Ceará, mas sem sucesso.
No começo de 2021 para o time japonês, e teve seu contrato prorrogado por mais uma temporada. Ao todo, foram 44 jogos, quatro gols e cinco assistências.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.