Após perder espaço no elenco profissional do Santos, o atacante Allanzinho, destaque nas categorias de base, foi oficialmente emprestado ao São Bernardo. No clube do interior, ele reencontrará o técnico Márcio Zanardi, com quem trabalhou no Peixe. O jovem surgiu como grande promessa no Alvinegro e firmou um vínculo com multa rescisória de 70 milhões de euros (R$ 385 milhões).
“O São Bernardo vem fazendo grandes campanhas. Eu estou a disposição para ajudar da melhor forma possível. Sou um atacante de velocidade, que gosta de atuar pelos lados do campo, buscando ajudar os companheiros no ataque, mas se tiver chance, marcar gols também”, disse.
“Feliz em chegar aqui no São Bernardo e reencontrar o professor Márcio Zanardi, que eu já conhecia na época do Santos. A expectativa é muito boa e estou muito motivado. O elenco do São Bernardo é muito qualificado e essa preparação está sendo muito positiva. Os treinamentos estão muito bons e eu acredito que vamos conseguir fazer uma grande Série C”, completou Allanzinho.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.