Fernando Lázaro, técnico do Corinthians, ‘manda a real’ sobre clássico contra o Santos

Foto: Reprodução/Corinthians TV

O próximo compromisso do Santos no Paulistão se tornou um verdadeiro “jogo de vida ou morte”. Contra o Corinthians, na Vila Belmiro, o Peixe deve e precisa vencer se quiser continuar na briga pela classificação. O rival, que já garantiu a vaga para o mata-mata, não deve poupar jogadores ou entrar com um time alternativo. O técnico Fernando Lázaro, em entrevista coletiva, falou sobre o Clássico Alvinegro.

“A gente já qualificou a semana, mas o processo de preparação para o jogo do Santos, é uma sequência muito grande de jogos em um curto espaço de tempo. Então estamos concentrados nisso, pra você sair de uma quinta-feira feira a noite pra no domingo já estar fazendo um jogo. É uma demanda alta. Estava tudo voltado pra isso, agora descansamos dois dias, depois de uma sequência pesada”, declarou.

“Os atletas treinaram de manhã, os não-relacionados, agora os atletas que atuaram menos tempo, pra dar uma carga que a gente tenha um período necessário de descanso pra dar uma limpada pra voltar quarta-feira, pra aí assim elaborar melhor pra enfrentar o Santos”, completou Lázaro.