Filhos de Sandra Regina e netos de Pelé, Octávio Felinto e Gabriel Arantes estiveram nesta segunda-feira (2) ao velório do avô Pelé, na Vila Belmiro. Em 1996, Sandra conseguiu ser reconhecida como filha do Rei do Futebol após entrar na Justiça. A relação dos netos com Pelé nunca foi próximo, assim como a da mãe, mas após um pedido de Pelé, os netos vieram ao Brasil ficar com o avô no Hospital Albert Einstein.
“Essa reconciliação com a família era o que minha mãe mais queria. É o que eu sempre falei – uns plantam e outros colhem. Eu acredito que o amor venceu, isso é o mais importante. Fica o legado que o perdão cura todas as coisas, o amor cura todas as coisas e acho que é isso que a gente pode levar até o resto da vida”, afirmou Octávio.
“Minha tia me ligou a pedido do meu avô. Foi muito emocionante. Foi a segunda vez que eu vi o meu avo pessoalmente. Nós falamos, falei o quanto admirava ele, a grandeza dele. Eu e meu irmão tentamos jogar, mas não puxamos nem 10% do meu avô. Falei algumas coisas que estavam no meu coração, que é entre eu e meu avô, e isso foi ótimo para mim e para o meu irmão”, afirmou Gabriel.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.