Flamengo 1 x 2 Santos: Árbitro relata xingamento de jogador em súmula: “Você é um m….”

O Santos venceu o Flamengo por 2 a 1, no estádio Mané Garrincha. Nos minutos finais, o atacante Soteldo deu uma caneta em Bruno Henrique. O jogador flamenguista não gostou do drible sofrido e tentou atingir o camisa 10 do Peixe. A atitude gerou um cartão amarelo e após reclamações, o jogador do clube carioca foi expulso.

Em súmula, o árbitro Rafael Rodrigo Klein relatou que Bruno Henrique proferiu xingamentos.

Veja o que o árbitro relatou em súmula pelos cartões aplicados para o atacante Bruno Henrique:

  • Cartão amarelo: “Golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola”
  • Cartão vermelho: “Por me ofender com as seguintes palavras: ‘Você é um merda’, com o dedo em riste em direção ao meu rosto, após a marcação de uma falta e também após ter sido advertido com cartão amarelo. Após ser expulso, o atleta veio em minha direção, sendo contido pelos seus companheiros. Informo que me senti ofendido.

Após o lance que culminou na expulsão de Bruno Henrique, torcedores do Flamengo começaram a arremessar garrafas no gramado.

“Relato que, aos 50 minutos do segundo tempo, foram arremessadas, em direção ao campo de jogo, garrafas com líquido não identificado, oriundas do local em que se encontrava a torcida do Flamengo, atingindo Rodrigo Caio”, escreveu.

Klein também denunciou o arremesso de uma cadeira em direção à equipe de arbitragem.

“Relato que, após o término do jogo, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao túnel de acesso aos vestiários, foram arremessado um assento plástico e também líquidos não identificados em direção à equipe de arbitragem, não atingindo ninguém”, finalizou.