Ídolo do Santos, Neymar esteve no Maracanã na noite de quinta-feira (13) para ver o Flamengo vencer o Grêmio por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente vestindo a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador está de férias no Brasil e, na véspera do jogo, foi visto com uma camisa 10 de Gabigol.
Ele assistiu ao jogo de um dos camarotes do estádio e mencionou que foi convidado por Gabigol, além de revelar que quer atuar pelo clube carioca no futuro.
“Sempre falei isso (que quero jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei, isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”, disse.
Esta não é a primeira vez que Neymar é associado ao Flamengo; em outras ocasiões, ele já expressou interesse em defender o time.
Esfriou a chance
No início deste mês, Neymar estava presente no Leilão Beneficente do Instituto que carrega o seu nome. O menino da Vila, arrecadou mais de R$ 10 Milhões neste último leilão, o valor será destinado para o Instituto Neymar JR, que ajuda crianças carentes.
Ao chegar no Leilão, Neymar foi questionado se voltaria para o Santos em 2025 e então o jogador respondeu: Não (existe a possibilidade de voltar ao Santos ano que vem). O que falaram é totalmente mentira. Não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal. Espero poder fazer uma grande temporada, fiquei fora essa última. Vamos viver pouco a pouco, tem muito tempo pela frente. Mas é óbvio que o Santos é o clube do meu coração, um dia quero voltar sim, mas não tem nada planejado na cabeça”, disse.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.